Instituto Mamirauá tem oportunidade para quem quer trabalhar com jacarés


O Instituto Mamirauá (IDSM) está com edital aberto para seleção de profissionais graduados e alunos(as) de graduação na área de ciências biológicas, ou outras áreas ambientais afins, para dar apoios às atividades técnicas e científicas do Programa de Pesquisa em Conservação e Manejo de Jacarés. Os bolsistas serão envolvidos em atividades de pesquisa e conservação de jacarés. As bolsas para profissionais graduados é de R$950,00 e para os bolsistas graduandos de R$510,00.

Atenção o prazo das inscrições será até 01 de Agosto de 2011! Para maiores informações clique aqui para ir para a página do edital.

Advertisements

Uma resposta

  1. Olá.

    Sou formado em direito com vasto conhecimento nas legislações ambientais, e pós-graduado em direito ambiental, atuo nessa área desde 2001, quando veio o interesse muito grande sobre a questão de sustentabilidade, estou no amazônas fazendo pesquisas de campo para o estudo de mestrado, caso algum instituto tenha interesse em me contatar, pois busco projetos RED para investidores, favor enviar e-mail para rafael@grupocoelho.com

    Abraços

    Rafael Casagrande

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: