Notícia: Cobra coral albina nasce com duas cabeças nos EUA


PLANETA BICHO

Uma rara cobra falsa coral albina nasceu com duas cabeças em uma incubadora no estado da Flórida, nos Estados Unidos, segundo informações da Agência EFE nesta terça-feira (01/11). A condição, dizem os cientistas, é estranha e colocaria em perigo a sobrevivência do réptil se não estivesse em cativeiro.

Falsa-coral albina de duas cabeças

“Está documentado que as serpentes de duas cabeças vivem até 20 anos em cativeiro. Com dois cérebros dando comandos a um só corpo, deve ser uma existência confusa. Esta cobra certamente não poderia sobreviver em um ambiente silvestre”, afirma o biólogo americano Daniel Parker.Parker, da Universidade do Centro da Flórida, disse em comunicado nesta segunda-feira (31/10) que a cobra nasceu na semana passada depois que uma falsa cobra coral pôs ovos há alguns meses.

Notícia completa: Globo Rural

Anúncios

Uma resposta

  1. […] falsa coral (Lampropeltis triangulum hondurensis) de duas cabeças que nasceu em outubro, (Veja:Notícia: Cobra coral albina nasce com duas cabeças nos EUA )em uma incubadora no Estado americano da Flórida, fez nesta segunda-feira sua primeira refeição: […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: